Local

Companhia de cruzeiro começa a vender pacotes para agosto

Carnival Cruise Line afirma que oito de seus 27 navios estarão prontos para viagens saindo da Flórida e do Texas a partir de 1º de agosto

O navio Carnival Breeze, da operadora de cruzeiros Carnival
Operadora de cruzeiros Carnival foi punida por tribunal da Austrália

A companhia de cruzeiros baseada em Miami, Carnival Cruise Lines, anunciou na segunda-feira (4) que vai voltar a operar no dia 1º de agosto. Oito de seus 27 navios vão sair dos portos da Flórida e do Texas nessa data. Na Flórida, os navios vão sair do porto de Miami e do Porto Canaveral.

A orientação do Centers for Disease Control and Prevention (CDC) é que os navios não voltem a circular até o dia 17 de julho. Milhares de casos de coronavírus foram reportados nesse tipo de viagem no início da pandemia.  

Em comunicado, a Carnival destacou que todas as diretrizes do governo para segurança dos passageiros serão obedecidas. “Estamos comprometidos a tomar todas as providências relacionadas à situação da COVID-19. Nós vamos retomar os cruzeiros apenas nesses dois portos nesta fase inicial em locais que podem ser acessados de carro por nossos passageiros”, informa a empresa.

A empresa disse que os clientes afetados estão sendo notificados por e-mail sobre as opções de crédito e reembolso, incluindo uma viagem futura ou reembolso total da viagem.  futuro combinado de crédito para cruzeiro e pacote de crédito a bordo ou reembolsos totais. Todas as informações podem ser obtidas no website da empresa e há um telefone de contato disponível.

As demais companhias de cruzeiro ainda não anunciaram quando voltam a operar, mas a expectativa é que seja em setembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo