Comunidade

Comunidade leva cultura brasileira para a Gator Run Multicultural Festival em Miami

A iniciativa é realizada anualmente pela escola “Gator Run Elementary” e reúne mais de 20 nacionalidades para celebrar sua cultura

O Consulado-Geral do Brasil em Miami participou, em 1º de março, do “GATOR RUN MULTICULTURAL FESTIVAL”, em Weston. A iniciativa é realizada anualmente pela escola “Gator Run Elementary” e reúne mais de 20 nacionalidades para celebrar sua cultura. A comunidade de cada país trabalha para fazer o seu estande e oferecer ao público a oportunidade de interagir através de decorações e jogos além de experimentar comidas típicas.

Além dos estandes dos países, o evento contou com um palco principal onde foram apresentadas performances de alunos representando seu respectivo país. O estande do Brasil foi um sucesso, com uma decoração marcante e a alegria que contagiava a todos que degustaram o nosso delicioso guaraná, a nossa famosa coxinha de galinha e o incomparável brigadeiro. No palco, o tema da apresentação dos alunos brasileiros foi “Belezas Naturais do Brasil”. A performance contou com 16 crianças de 1º até o 4º ano, que cantaram e dançaram a música “Mamãe Natureza”, da cantora Rita Lee.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo