Comunidade

Comunidade brasileira se despede de Sergio Bosi

Jornalista, compositor e empresário morreu em New York; missa será celebrada no dia 28 em Miami

Sergio Bosi era jornalista, músico e apaixonado pela vida
Sergio Bosi era jornalista, músico e apaixonado pela vida

O jornalista, compositor e empresário Sérgio Bosi morreu no último dia 19, vítima de câncer, em New York. Muito querido pela comunidade brasileira de Miami, ele foi um dos fundadores do jornal “Brazilian Sun”, que circulava no Sul da Flórida entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Bosi veio para os EUA ainda criança e era apaixonado pelo Brasil, onde viveu seus últimos anos, na cidade de Araruama, no Rio de Janeiro. “O sonho dele era viver uma vida tranquila, como ele gostava, no Brasil. Bosi era uma pessoa alto astral e muito querida. Um compositor brilhante, apaixonado pela vida, vai fazer muita falta”, disse o amigo Pedro Lazaro, artista plástico morador de Miami e ex-colaborador do “Brazilian Sun”.

Familiares e amigos convidam para missa na intenção de Sérgio, que será realizada no dia 27 de janeiro, às 10 da manhã, na St. Lawrence Catholic Church. 2200 NE 191 Street, 33180. North Miami Beach, FL. Após a missa está sendo planejada uma reunião em um dos lugares favoritos de Sergio, o Monty´s Raw Bar, 2550 S Bayshore Drive. 33133, Coconut Grove.

Vídeos no Youtube

Quem quiser assistir a vídeos com músicas e com a trajetória de Bosi, seu amigo Dalton Andrade Sá postou no Youtube algumas de suas 40 composições e fotos. “Esta semana tivemos uma perda imensurável… Nosso amigo e parceiro musical nos deixou. Sergio Bosi (produtor, compositor, cantor, escritor, poeta, jornalista, pai, avô e grande amigo). Aqui temos uma das nossas mais de 40 composições. Fica em Paz Bosi”, escreveu Dalton. Assista aos vídeos no link.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo