Local Manchete

Condado de Broward tem quatro casos de coronavírus confirmados

Três dos casos são de pessoas que trabalham no Port Everglades (foto), segundo as autoridades

Port Everglades em Fort Lauderdale (Foto Port Everglades – cortesia)

O condado de Broward, no Sul da Flórida, tem quatro casos de coronavírus confirmados, sendo três deles de pessoas que trabalham no Port Everglades, segundo oficiais de saúde da Flórida. O porto fica em Fort Lauderdale e recebe milhares de turistas que embarcam e desembarcam em cruzeiros, além de navios de carga.

O Estado está em contato com a empresa Metro Cruise Services, que oferece serviços para cruzeiros que aportam no local. Cerca de 150 pessoas trabalham para a empresa, que já foi notificada sobre o problema.

As autoridades pedem que qualquer pessoa que passou pelo Port Everglades deve procurar assistência médica caso sinta algum sintoma da doença: febre, tosse, falta de ar.

O outro caso em Broward, o mais recente confirmado, é de uma mulher de 69 anos, que viajou recentemente para o exterior. Para mais informações acesse: https://www.porteverglades.net/

Segundo o Centers for Disease Control and Prevetion (CDC), os EUA têm hoje 423 casos confirmados em 35 estados e 19 pessoas morreram em consequência da infecção pelo COVID-19.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo