Condado de Broward tem quatro casos de coronavírus confirmados

Três dos casos são de pessoas que trabalham no Port Everglades (foto), segundo as autoridades

0
1050
Port Everglades em Fort Lauderdale (Foto Port Everglades - cortesia)

O condado de Broward, no Sul da Flórida, tem quatro casos de coronavírus confirmados, sendo três deles de pessoas que trabalham no Port Everglades, segundo oficiais de saúde da Flórida. O porto fica em Fort Lauderdale e recebe milhares de turistas que embarcam e desembarcam em cruzeiros, além de navios de carga.

O Estado está em contato com a empresa Metro Cruise Services, que oferece serviços para cruzeiros que aportam no local. Cerca de 150 pessoas trabalham para a empresa, que já foi notificada sobre o problema.

As autoridades pedem que qualquer pessoa que passou pelo Port Everglades deve procurar assistência médica caso sinta algum sintoma da doença: febre, tosse, falta de ar.

O outro caso em Broward, o mais recente confirmado, é de uma mulher de 69 anos, que viajou recentemente para o exterior. Para mais informações acesse: https://www.porteverglades.net/

Segundo o Centers for Disease Control and Prevetion (CDC), os EUA têm hoje 423 casos confirmados em 35 estados e 19 pessoas morreram em consequência da infecção pelo COVID-19.