Comunidade

Condado de Palm Beach tem primeira morte por coronavírus

Segundo o Departamento de Saúde Flórida, homem tinha 88 anos; governador anuncia abertura de novos postos de testes no estacionamento do Hard Rock Stadium em Miami Gardens

Ron DeSantis em entrevista coletiva no Hard Rock Stadium

O condado de Palm Beach registrou a primeira morte causada pelo coronavírus, que já infectou 830 pessoas na Flórida e matou outras 13. A vítima foi um homem de 88 anos. Os números estão subindo muito rápido, à medida que mais testes são realizados.

A três mortes reportadas em Broward são de um homem de 77 anos, outro de 92 anos e uma mulher de 96 anos. Os três viviam em uma casa de saúde localizada em Fort Lauderdale. O condado de Broward tem 180 casos e 177 casos foram registrados em Miami-Dade. 

No início da tarde deste domingo, os EUA registram mais de 32 mil casos e 396 mortes.

Testes no estacionamento do Hard Rock Stadium

O governador Ron DeSantis anunciou, na manhã deste domingo no estacionamento do Hard Rock Stadium em Miami Gardens, um novo posto de testes de coronavírus disponíveis para profissionais de saúde, bombeiros e idosos com mais de 65 anos, que apresentarem sintomas da doença. 

Segundo o governador, os profissionais de saúde e segurança não precisam apresentar sintomas, mas os cidadãos comuns que não se encaixarem no perfil, terão que voltar para casa. Ele ressaltou que neste momento é necessário restringir os testes aos grupos de risco por falta de material.

Os testes serão realizados gratuitamente no East parking do Hard Rock Stadium – 347 Don Shula Drive, Miami Gardens, de 9am às 5pm. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo