Comunidade Manchete

Condomínio fez alerta dias antes de mulher ser morta por jacaré em Davie (FL)

Partes do corpo da mulher foram encontrados dentro da barriga do animal; corpo também foi localizado horas depois e jacaré foi morto

Jacaré matou uma mulher em Davie
Jacaré matou uma mulher em Davie

Os moradores do condomínio em Davie (FL) em que Shizuka Matsuki, de 47 anos, foi atacada e morta por um jacaré na manhã de sexta-feira (8) estão apreensivos e com medo. O corpo de Shizuka foi localizado na sexta e seu braço foi encontrado dentro da barriga do animal.

Segundo a polícia, Shizuka estava passeando com seus cachorros no Silver Lakes Rotary Nature Park quando um de seus cachorros foi atacado, ela foi tentar salvar o animal de estimação e acabou sendo vítima. As investigações ainda estão em andamento.

“O Florida Fish and Wildlife Conservation (FWC) vai conduzir uma investigação sobre esse incidente”, informou o porta-voz do órgão, Robert Klepper.

Os agentes conseguiram capturar o animal de 12 pés de comprimento e acharam o braço da vítima dentro do corpo do animal, uma tatuagem confirmou que se tratava do braço de Shizuka, cujo corpo foi localizado horas depois.

Familiares, que fizeram um memorial nas proximidades do lago para homenageá-la, disseram que ela costumava passear com seus cachorros no local. “É uma tragédia, uma história muito triste”, disse um vizinho.

O condomínio havia enviado um e-mail dias antes do ataque alertando os moradores sobre jacarés na região. Um deles havia sido capturado na varanda de um dos vizinhos. Não se sabe se ela viu o e-mail com o alerta. (Com informações do Sunsentinel).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo