Comunidade Conexão Orlando

Conexão Orlando: Eventos para a comunidade brasileira

Brasileiros se reúnem no show gospel Clama Orlando

O mês de agosto marcou uma edição especial do Clama Orlando, com a participação do renomado cantor Leandro Borges. Além disso, uma colaboração significativa foi anunciada. João Mendes, um dos maiores empresários digitais da América Latina, e sua esposa Rosiane Mendes querem levar a mensagem do Clama Orlando para além das fronteiras físicas, alcançando o mundo digital e impactando vidas ao redor do globo.

Desde 2016, o evento Clama Orlando tem deixado uma marca na cidade como muito mais do que um lugar de encontro para brasileiros. Para Ronaldo, criador e mentor do evento anual, o Clama Orlando transcendeu os limites locais e se tornou uma parte viva da vida espiritual da comunidade, uma manifestação palpável da importância da fé e do amor ao próximo.

A missão do Clama Orlando é clara: ser um farol de esperança e renovação. A beleza desse evento reside em sua natureza inclusiva. Não importa a denominação religiosa, crença ou tradição espiritual, o Clama Orlando está aberto a todos. Evangélicos, católicos, espíritas, todos são bem-vindos a participar deste movimento de fé e transformação.

Para Ronaldo, o Clama Orlando não é um simples empreendimento. É uma missão profundamente pessoal, impulsionada por sua própria jornada de superação e renascimento. Sua luta contra o câncer o levou a compreender o poder da fé e da esperança de maneira mais profunda. Ele investe não apenas recursos financeiros, mas também seu coração e alma para criar um evento que resgata e transforma vidas.

O Clama Orlando está prestes a iniciar um novo capítulo emocionante. Com planos ambiciosos de realizar pelo menos seis eventos por ano, a visão de Ronaldo se estende  para todos os cantos dos Estados Unidos, incluindo planos para as cidades de Nova York, Boston e Miami.

Congresso Internacional ‘Você Pode’

Mais um evento incrível com vários palestrastes trazendo conhecimento e oportunidades com certificação internacional. O Congresso Internacional “Você Pode”, concebido pela talentosa empresária e renomada mentora de negócios Silvia Bedim contou com um elenco de palestrantes e influenciadores de destaque no universo do empreendedorismo, vendas e marketing.

Esta colunista (Renata Loyola), ao lado de Charles Montico, Faby Sampaio, Fernanda Poleza, Silvana Rosa, Kelly Singularidade, e a própria desenvolvedora do evento, Silvia Bedim e Zilu Camargo, ministraram as palestras do evento que aconteceu no dia 24 de julho em Orlando.

Dentre os destaques, a figura cativante de Zilu, que inaugurou sua carreira como palestrante internacional, compartilhou com o público a rica jornada de sua vida com relatos inspiradores. O Congresso proporcionou um ambiente envolvente para a partilha de experiências valiosas e para a criação de laços que transcenderam fronteiras, consolidando o Congresso Internacional “Você Pode” como um evento vibrante repleto de conexões no cenário global.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo