Conexão Orlando Esportes

Conexão Orlando – Estrelas de diferentes gerações se encontram no The Beautiful Game em Orlando

No dia 23 de junho, na Explora Stadium, a comunidade brasileira em Orlando foi presenteada com um amistoso de estrelas! The Beautiful Game controu com duas equipes capitaneadas pelos astros brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos, com a presença especial do icônico Ronaldo Fenômeno e jogadores notáveis ​​​​de diversas gerações, como o ex-capitão do Orlando City, Nani, e a estrela do Real Madrid, Vini Jr.

Esse foi o segundo ano consecutivo que o empresário Rafael Alves, idealizador do evento, conseguiu reunir um time de fenômenos do passado e da atualidade. Ele conta com uma equipe de profissionais que ajuda a fazer o show acontecer: Pedro Dias, Guilherme Katsner, Leandro Reis, Thiago Rocha, tudo sob a supervisão do COO, Gabriel Caggiano.

Foi uma noite inesquecível para os fãs de futebol que viram os seus jogadores preferidos de perto. Ano que vem, segundo a organização, teremos mais! Para conferir mais imagens do evento, acesse o pefil do The Beautiful Game nas redes sociais @TBGame.official

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo