Comunidade Conexão Orlando

Conexão Orlando: Eventos que movimentaram a comunidade brasileira em janeiro

Dentre os palestrantes ilustres que estiveram em Orlando estão Bruno Avelar, Tiago Brunet, Thiago Nigro, Joel Jota, Natália Beauty, entre outros

Em 20 de janeiro, Orlando testemunhou uma experiência verdadeiramente transformadora para mais de 2 mil participantes durante a 13ª edição do prestigiado evento “O Poder do Network”, idealizado por Bruno Avelar. O encontro, conhecido por sua capacidade de ativar indivíduos e despertar propósitos, reuniu um seleto grupo de palestrantes internacionalmente renomados.

Dentre os palestrantes ilustres estavam Bruno Avelar, Tiago Brunet, Paulo Vieira, Thiago Nigro, Joel Jota, Natália Beauty, João Kepler, Davi Braga, Gerônimo Theml, Samuel Pereira e Thiago Fonseca. Cada palestrante compartilhou insights valiosos sobre uma variedade de temas, desde desenvolvimento pessoal até estratégias de negócios e investimentos.

O evento teve início às 8:30 am e estendeu-se até quase 1:00 da madrugada, proporcionando aos participantes uma jornada intensiva de aprendizado, inspiração e networking. Com um formato que conquistou o público ao longo dos anos, esta marcou a última edição do “Poder do Network” neste modelo específico.

Ao longo dos anos, “O Poder do Network” tornou-se um agente de mudanças positivas na vida de milhares de pessoas, oferecendo não apenas conhecimento prático, mas também conectando indivíduos a mentes brilhantes e oportunidades de negócios. A decisão de expandir para uma conferência de dois dias reflete o compromisso contínuo de Bruno Avelar em elevar esse evento poderoso a novos patamares e alcançar um impacto ainda maior.

Com esta edição marcante, ficou evidente que “O Poder do Network” transcende a definição de um mero evento, transformando-se em um movimento que ultrapassa fronteiras, inspirando e capacitando as pessoas a atingirem seu potencial máximo.


Congresso Revival Flórida

Aconteceu em Orlando o primeiro Congresso Revival Flórida, dia 27 de janeiro. O evento foi idealizado e realizado sob a supervisão dos pastores Jabes e Nani Alencar.

Com duração de sete horas de adoração, e  ministrações dos palestrantes Pr.Marco Feliciano, Ap. Renê Terra Nova, Pr. Cláudio Duarte, Bps Alex e Jeisa Pontes, pastor Salleh, e o louvor do Pr. Wesley Ros. A entrada foi gratuita e beneficiou a mais de 600 pessoas que marcaram presença nesta primeira edição.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo