Comunidade Manchete

Confira algumas atrações do Ano Novo no Sul da Flórida

Ainda sem planos para a noite da virada? Aqui vão algumas dicas

O Réveillon do Sul da Flórida tem atrações para todos os gostos e bolsos, desde programas gratuitos para a família a festas com direito ao rapper Pit Bull, Nick Minaj e camarotes em rooftops por $12 mil. As informações são do Sunsentinel.

Em Fort Lauderdale acontece o tradicional Downtown Countdown com fogos de artifícios e ‘queda da âncora’ à meia-noite, celebrando a chegada de 2019. O evento começa a partir das 4:30pm com música, food trucks e muito mais. O evento acontece na Southwest Second Street no Himmarshee District. Mais informações: FortLauderdale.gov.

Em Delray Beach, no coração da Atlantic Avenue, uma festa para toda a família entre 5 e 9 da noite desta segunda-feira (31). O evento com brincadeiras, música, food trucks e outras atividades para as crianças será na Old School Square. Os fogos de artificio serão às 9 da noite. Para mais informações acesse: OldSchoolSquare.org.

No Xtreme Action Park em Fort Lauderdale a festa será Neon New Year’s Eve, a partir das 9 da noite até 1 da manhã com telão transmitindo a virada na Times Square em New York. O ingresso com direito a duas cervejas ou vinho custa $20. Para mais informações acesse: XtremeActionPark.com.

O bar à beira da praia Beach House em Pompano Beach vai contar com uma festa inspirada em um cassino. Os ingressos para o rooftop com direito à open bar custam $99.

Em Boca Raton, uma boa opção é a festa de ano novo no Prosperity Brewers vai contar com uma festa de Réveillon com o tema dos anos 80. Os ingressos custam $60 com open bar das 9pm até meia-noite. Mais informações acesse: ProsperityBrewers.com.

Em Miami, a já tradicional festa Five Star New Year’s Eve organizada por brasileiros promete agitar Miami Beach. A festa vai ter uma vista privilegiada da cidade, fogos, muita bebida, comida e gente bonita na 3101 NE 7th, Miami, 33137. Mais informações: www.fivestarnye.com

Outras festas acontecerão em Wynwood, no bairro mais charmoso de Miami. A festa, organizada pelo bar Swarm Inc., tem DJs, fogos, e muito mais. Mais informações: WynwoodNewYearsEve.com

Shows

O rapper preferido de Miami, Pit Bull, estará mais uma vez celebrando a chegada de 2019 no Bayfront Park em Miami. O evento começa às 7 da noite e o ingresso, que dá direito a mais de 15 food trucks, vinho, cerveja e brinde na hora da virada custa $295. Mais informações: https://worldwidenye.com/

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo