Confira algumas dicas de restaurantes em Orlando

0
6324
Sobremesa

Que tal saber mais sobre alguns restaurantes bem legais para se conhecer em Orlando?

Está procurando por algo novo, algum lugar que irá atender bem toda a sua família por um bom preço? Sabemos como te ajudar! Vamos listar aqui embaixo alguns restaurantes que conhecemos e aprovamos, assim você não cai em uma roubada.

– Ale House: Um dos meus preferidos por aqui. BBB = Bom, bonito e barato! Ele serve de tudo: de salada, sopa, a aperitivos, comida mexicana, frutos do mar e carnes. O ambiente é estilo sports bar, com telões de TV passando diversos jogos, música rolando e alto astral. Não espere por algo calmo e romântico por lá. O Ale House está espalhado por toda Orlando, aproveite para comer bem e pagar pouco.

– RetroStation Italian Food: Restaurante italiano de donos brasileiros que serve além de deliciosas massas, pizzas e appetizers, a famosa deep dish. Ela é a pizza famosa em Chicago que é bem alta e possui MUITO recheio! Mais legal é que além dos variados sabores salgados eles possuem de Romeu e Julieta e o de Nutella que é batizado com o nome Malucas & Piradas Deep Dish.

– Mrs Potato: Restaurante brasileiro localizado bem próximo a Universal Studios. Ele é especializado em pratos com batata, como batata rostie e assada. Lá você também encontra strogonoff, arroz com feijão e churros recheado!

– Gator’s Dockside: Esse restaurante é bem americano e serve de tudo; saladas, sanduíches, sobremesas e outras tipos de prato. Os preços praticados são excelentes e todos os pratos são super bem servidos. Todas as segundas eles servem All You Can Eat de wings a $12, então se você é um amante de asinhas de frango, esse é o lugar e o dia para comer um belo rodízio. Simplesmente nossas preferidas!

– Olive Garden: O restaurante italiano mais conhecido pelos brasileiros e adorado pelos americanos por ser saboroso, barato e ter uma clima de casa. Os pães de entrada são um show a parte. Eles são grátis e você pode pedir que tragam mais. A salada é bem famosa e você come facilmente uma massa por $15 e ainda divide com mais uma pessoa. O Olive Garden também possui restaurantes espalhados por toda a cidade.

– Sweet Tomatoes: Um restaurante especializado em salada, sopas e pães. Eles possuem muitas opções integrais, sem glúten e uma enorme variedade de saladas que até quem não gosta como eu, adora explorar! Buffet liberado no almoço por $11 e jantar $12.

– Red Lobster: Esse restaurante é especialista em frutos do mar! Você poderá apreciar o melhor pãozinho da sua vida de entrada, e de graça! Porções de camarão, lagosta e lula passam todo o tempo pelas mesas. Qualquer prato que pedir será delicioso. O preço dele fica um pouco acima dos demais. Pesquise no site do restaurante o menu.

– Panda Express: Restaurante chinês de comida rápida. Super barato, mega bem servido e muito saboroso. É daqueles que sempre escolhemos quando estamos na dúvida. Come-se bem um prato com arroz colorido, frango e legumes por $8. Cuidado com as porções apimentadas, sempre peça para experimentar antes.

– Suki Hanna: Bom para quem tem prejuízo ao comer comida japonesa à la carte. Rodízio de comida japonesa que custa $21,95 e é o que mais se aproxima dos restaurantes japoneses do Brasil. Eles possuem o Orlando Roll que segue o mesmo conceito do Hot Philadelphia e sobremesa incluída ao final. O sistema é de comanda como o que estamos acostumados. Super vale a pena! Definitivamente o nosso preferido.  

– Bubba Gump: Restaurante com a temática do filme Forest Gump situado dentro do CityWalk. Peça o balde com 1lb de camarão, é algo de se comer suspirando! Super bem temperado, delicioso, e o melhor, não é frito.

Esperamos que esse roteirinho ajude você a fazer boas escolhas e comer bem em nossa cidade!


Fique de olho em nosso blog www.malucasepiradas.com.br e nos siga nas redes sociais e Youtube! Tudo para uma melhor experiência em sua viagem a Orlando!