Aline Rezener Turismo

Confira algumas dicas de restaurantes em Orlando

Sobremesa

Que tal saber mais sobre alguns restaurantes bem legais para se conhecer em Orlando?

Está procurando por algo novo, algum lugar que irá atender bem toda a sua família por um bom preço? Sabemos como te ajudar! Vamos listar aqui embaixo alguns restaurantes que conhecemos e aprovamos, assim você não cai em uma roubada.

– Ale House: Um dos meus preferidos por aqui. BBB = Bom, bonito e barato! Ele serve de tudo: de salada, sopa, a aperitivos, comida mexicana, frutos do mar e carnes. O ambiente é estilo sports bar, com telões de TV passando diversos jogos, música rolando e alto astral. Não espere por algo calmo e romântico por lá. O Ale House está espalhado por toda Orlando, aproveite para comer bem e pagar pouco.

– RetroStation Italian Food: Restaurante italiano de donos brasileiros que serve além de deliciosas massas, pizzas e appetizers, a famosa deep dish. Ela é a pizza famosa em Chicago que é bem alta e possui MUITO recheio! Mais legal é que além dos variados sabores salgados eles possuem de Romeu e Julieta e o de Nutella que é batizado com o nome Malucas & Piradas Deep Dish.

– Mrs Potato: Restaurante brasileiro localizado bem próximo a Universal Studios. Ele é especializado em pratos com batata, como batata rostie e assada. Lá você também encontra strogonoff, arroz com feijão e churros recheado!

– Gator’s Dockside: Esse restaurante é bem americano e serve de tudo; saladas, sanduíches, sobremesas e outras tipos de prato. Os preços praticados são excelentes e todos os pratos são super bem servidos. Todas as segundas eles servem All You Can Eat de wings a $12, então se você é um amante de asinhas de frango, esse é o lugar e o dia para comer um belo rodízio. Simplesmente nossas preferidas!

– Olive Garden: O restaurante italiano mais conhecido pelos brasileiros e adorado pelos americanos por ser saboroso, barato e ter uma clima de casa. Os pães de entrada são um show a parte. Eles são grátis e você pode pedir que tragam mais. A salada é bem famosa e você come facilmente uma massa por $15 e ainda divide com mais uma pessoa. O Olive Garden também possui restaurantes espalhados por toda a cidade.

– Sweet Tomatoes: Um restaurante especializado em salada, sopas e pães. Eles possuem muitas opções integrais, sem glúten e uma enorme variedade de saladas que até quem não gosta como eu, adora explorar! Buffet liberado no almoço por $11 e jantar $12.

– Red Lobster: Esse restaurante é especialista em frutos do mar! Você poderá apreciar o melhor pãozinho da sua vida de entrada, e de graça! Porções de camarão, lagosta e lula passam todo o tempo pelas mesas. Qualquer prato que pedir será delicioso. O preço dele fica um pouco acima dos demais. Pesquise no site do restaurante o menu.

– Panda Express: Restaurante chinês de comida rápida. Super barato, mega bem servido e muito saboroso. É daqueles que sempre escolhemos quando estamos na dúvida. Come-se bem um prato com arroz colorido, frango e legumes por $8. Cuidado com as porções apimentadas, sempre peça para experimentar antes.

– Suki Hanna: Bom para quem tem prejuízo ao comer comida japonesa à la carte. Rodízio de comida japonesa que custa $21,95 e é o que mais se aproxima dos restaurantes japoneses do Brasil. Eles possuem o Orlando Roll que segue o mesmo conceito do Hot Philadelphia e sobremesa incluída ao final. O sistema é de comanda como o que estamos acostumados. Super vale a pena! Definitivamente o nosso preferido.  

– Bubba Gump: Restaurante com a temática do filme Forest Gump situado dentro do CityWalk. Peça o balde com 1lb de camarão, é algo de se comer suspirando! Super bem temperado, delicioso, e o melhor, não é frito.

Esperamos que esse roteirinho ajude você a fazer boas escolhas e comer bem em nossa cidade!


Fique de olho em nosso blog www.malucasepiradas.com.br e nos siga nas redes sociais e Youtube! Tudo para uma melhor experiência em sua viagem a Orlando!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo