Arte & Cultura Entretenimento

Confira algumas opções para aproveitar o verão na Flórida

Para quem gosta de curtir o calor, praias, nascentes e parques não faltam; atrações em ambientes com ar-condicionado também são opções para aqueles que não são fãs do calorão

Verão começa nesta quarta-feira (21) (Foto Canva)

O verão começou oficialmente nesta quarta-feira (21) no Hemisfério Norte, isso significa que os dias ficam mais longos e muito quentes e úmidos. A Flórida é privilegiada por suas belas praias e opções de lazer dentro de lugares com ar-condicionado para quem não gosta de enfrentar o calorão.

As nascentes, ou Natural Springs, por exemplo, têm águas cristalinas e com temperatura amena. Entre as mais famosas estão Blue Spring State Park, De Leon Springs State Park, Rock Springs Run State Preserve no Kelly Park, e Wekiwa Springs State Park, todos na região Central do Estado. A dica é chegar cedo para conseguir estacionar e aproveitar melhor o dia.

Entre as atividades em ambientes fechados no Sul da Flórida estão os cinemas iPic em Boca Raton com diversas opções para tornar a ida ao cinema uma experiência única. Em Coconut Creek, o Off The Wall Gamezone tem pula-pula gigante e jogos variados para todas as idades. Os adultos podem curtir uma cerveja, vinho e um tira-gosto enquanto as crianças se divertem.

O South Florida Science fica em West Palm Beach tem aquário de 10.000 galões, planetário com 68 assentos e observatório. Em Miami, o Frost Science Museum tem programação especial o dia todo durante o verão e fica aberto todos os dias até às 7 da noite. 

Para os fãs de parques aquáticos, a Cidade de Boca Raton oferece o Coconut Cove Waterpark, em West Boca, com rio lento, toboáguas e brinquedos aquáticos para as crianças. O ingresso custa $16 para adultos e $12 para crianças. Outro parque aquático tradicional é o Rapids Waterpark, que tem promoções para grupos e para quem comprar o pacote para todo o verão.

Com informações do blog APF Language Services.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo