Comunidade Manchete

Confira as opções para aproveitar o feriadão da Independência dos EUA

Shows de fogos de artifícios são os mais esperados na terça-feira (4)

Comemoração do 4th de Julho em Deerfield Beach
Comemoração do 4th de Julho em Deerfield Beach

O feriado de 4th July será comemorado na terça-feira, quando os Estados Unidos celebram 241 anos de Independência, e a maioria dos americanos vai emendar o feriadão. Ao emitir a Declaração da Independência, adotada pelo Congresso Continental em 4 de julho 1776, as 13 colônias americanas cortaram seus laços políticos com a Grã Bretanha.

O Sul da Flórida terá vários eventos patrióticos com desfiles, música, comida e bastante fogos de artifício. Na praia de Fort Lauderdale, haverá várias atividades para as famílias a partir da 1 hora da tarde e incluirá shows com bandas até 9 horas da noite, quando os fogos de artifício iluminarão o céu na A1A, à beira mar, e na Las Olas Boulevard.

Em Deerfield Beach também haverá música ao vivo, bancas com comida e venda de artigos, sobretudo aqueles referentes à data, além, é claro, de um fantástico show com fogos de artifício. O evento será realizado entre 1 da tarde e 9h30 da noite no Main Beach Parking Lot na Ocean Way e na SE 1st Street. Um serviço de ônibus estará disponível na Hillsboro Boulevard Bridge e o estacionamento no Cove Shopping Center será gratuito.

As famílias podem desfrutar do feriado a partir das 6 da tarde no Mullins Park, com direito a food trucks e várias atividades. Estacionamento custa $3 e os fogos de artifício começam às 9 da noite na 10000 Ben Geiger Drive (NW 29th Street) em Coral Springs.

Em Delray Beach, a animação começa cedo com um concurso de esculturas na areia. O evento inclui ainda brunch, rock climbing, bungee trampolines, música ao vivo e concurso de roupas de praia de bebês e finaliza às 9 horas da noite com os fogos de artifício. O evento gratuito será realizado no A1A e Atlantic Avenue em Delray Beach. É um evento que dura dois dias.

Em Pompano Beach, a ‘Fireworks Extravaganza’ terá início às 5:30 da tarde com show da banda country Jamie Mitchell Band. Os fogos começam às 9pm no píer da praia (222 N. Pompano Beach Blvd). Mais informações: PompanoBeachFl.gov.

Em Boca Raton a Fabulous Fourth Celebration tem evento para toda a família a partir das 6:30 da tarde. Desfile, food-trucks, banda ao vivo e muito mais estão programados. Os fogos começam às 9pm no Spanish River Sports Complex, 1000 NW Spanish River Blvd.

Na área do condado de Miami-Dade, também haverá muitas comemorações. Fogos de artifício podem ser vistos na Jungle Island, ao lado de animais exóticos, com direito ao buffet que inclui música ao vivo e dança. Jungle Island está localizada na 1111 Parrot Jungle Trail em Miami.

DJs das rádios Party 93.1, The Coast 97.3 e 99 Jamz comandam o show em Coconut Grove a partir das 4 horas da tarde que terá muita comida, bebida, música e entretenimento. Quando o sol se por, começará o show com os fogos de artifício no parque localizado na 2820 McFarlane Road em Coconut Grove. Há estacionamento em vários locais e também acesso pelo Metrorail.

Os eventos começam às 11 horas da manhã em Key Biscayne, com barcos ornamentados com temas patrióticos, bandas e personalidades que animarão o desfile no sul da Crandon Boulevard, da Harbor Drive até West Enid.

Na pequena cidade de Miami Springs, o evento abre às 10 horas da manhã com o tradicional desfile com artistas e balões. O desfile gratuito será na Westward Drive, do Miami Springs Recreation Center até  Circle. Mais tarde, uma exibição de fogos de artifício encantará o público na 650 Curtiss Parkway em Miami Springs. Você pode assistir ao espetáculo enrolado em lençóis no belo gramado do campo de golfe.

O evento em Doral promete um período bem agradável com concertos, rifas e um show memorável de fogos de artifício. As festividades começam às 7 horas da noite e os fogos de artifício serão mostrados a partir das 9 horas da noite no JC Bermudez Park na 3000 NW 87th Ave. Recomenda-se que os espectadores levem comida para picnics, lençóis e cobertores e também cadeiras de praia.

Por fim, o evento programado para Downtown Miami será realizado no Bayfront Park, a partir das 3 horas da tarde, e incluirá música, comida, bebidas e área gratuita para as crianças. Às 9 horas da noite, uma grande exibição de fogos de artifício iluminará o céu sobre as águas da Baía de Biscayne. O parque, localizado na 301 N. Biscayne Blvd., é acessível via Metrorail e Metromover na estação Bayfront Park. Há ainda vários locais de estacionamento pagos para quem quiser ir com seu próprio carro.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo