Comunidade

Consulado abre inscrições para ‘A Journey Through Brazilian Experiences’

Entre 8 de novembro e 12 de dezembro, o Consulado-Geral do Brasil em Miami recebe inscrição de projetos culturais que podem integrar o calendário de 2023

Consulado-Geral do Brasil em Miami abre inscrições para projetos culturais. Foto: Divulgação

O Consulado-Geral do Brasil em Miami informa que, entre os dias 8 de novembro e 12 de dezembro, estarão abertas as inscrição de projetos culturais que poderão integrar o calendário de 2023 da temporada cultural “A Journey Through Brazilian Experiences”.

Os projetos escolhido serão divulgados por meio das ferramentas de marketing e mídias sociais do Consulado-Geral e poderão, sempre em respeito às regras estabelecidas, utilizar os logotipos do Consulado-Geral em seu material de divulgação. Não haverá apoio financeiro.

Para esta edição, o Consulado privilegiará projetos que reafirmem a presença do Brasil na Flórida, destacando a influência brasileira na região ao longo dos anos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do formulário disponível no site do Consulado-Geral do Brasil em Miami e enviado para o e-mail cultura.miami@itamaraty.gov.br. O departamento pede que os inscritos confirmem se o formulário foi encaminhado com êxito e aguarde mensagem de resposta do Setor Cultural até o dia 28 de dezembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo