Comunidade

Consulado de Miami abre vagas para telefonista e assistente de comércio exterior

Inscrições para os dois cargos estão abertas; salário de telefonista é de $2,3 mil e de assistente em comércio exterior $3.300

Consulado-Geral do Brasil em Miami
Consulado-Geral do Brasil em Miami

O Consulado-Geral do Brasil em Miami está com duas vagas em aberto para telefonista e Assistente Técnico de Comércio Exterior.

Para a vaga de telefonista, as inscrições vão até o dia 9 de novembro. O candidato deverá cumprir regime de 40 horas semanais, das 9am às 6pm, de segunda a sexta-feira. O salário inicial bruto é de $ 2,300.00 (dois mil e trezentos dólares) mensais, além de benefícios.

Para participar, os candidatos deverão comprovar situação regular de residência e de permissão legal de trabalho, no caso de brasileiros ou de nacionais de outros países.

O processo seletivo é composto de três fases: análise de documentação, provas de português, de inglês e de noções sobre o serviço consular brasileiro e, por último, entrevista e análise de currículo.

Assistente Técnico de Comércio Exterior

Para a vaga de Assistente Técnico de Comércio Exterior (AST). O período de inscrições vai de 31 de outubro a 14 de novembro de 2018.

É preciso ter diploma de curso superior e comprovar experiência profissional ou acadêmica nas áreas de comércio exterior ou economia internacional para poder concorrer à vaga.

O candidato deverá cumprir regime de 40 horas semanais, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O salário inicial bruto é de US$ 3,300.00 (três mil e trezentos dólares) mensais, além de benefícios.

Para participar, os candidatos deverão comprovar situação regular de residência e de permissão legal de trabalho, nos termos da legislação norte-americana, no caso de brasileiros ou de nacionais de terceiros países.

O processo seletivo é composto de três fases: análise de documentação, provas objetivas de inglês, português, economia, política internacional, comércio exterior e marketing internacional, bem como dissertações de português e inglês e, por último, entrevista e análise de currículo.

Para mais informações acesse o site http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo