Comunidade

Consulado-Geral do Brasil em Miami celebra o Dia Internacional da Mulher com workshop

A programação inclui palestras de líderes do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida e workshops sobre empreendedorismo

Violência contra a mulher e empreendedorismo serão temas do Dia Internacional da Mulher em Miami. Foto: Lippincotte

O Consultado-Geral do Brasil em Miami, juntamente com o Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida, BACCF, Hope & Justice Foundation e Drummond Advisors, vai celebrar o Dia Internacional da Mulher, na quarta-feira, 8 de março, com um workshop inspirador para as brasileiras na região. O evento acontece de 10am a 1pm, no prédio do Consulado em Miami, e tem entrada gratuita.

A programação inclui abertura do embaixador André Odenbreit, seguido da palestra “Como Dar a Volta por Cima”, de Flávia Duarte, líder do comitê de Combate à Violência a Mulher do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida. Também do grupo, Paola Tucunduva ministra o painel “Combatendo a Violência Doméstica”, ao lado da psicóloga Virna Moretti e da presidente da Hope & Justice Foundation, Anna Alves-Lazaro.

Histórias de empreendedorismo também serão abordadas nos painéis de Joyce Izabel, sócia da Drummond Advisors, que fala sobre “Como Estruturar seu Negócio”, e Mila Garro, empresária, com o tema “De Faxineira a Empresária”. O evento encerra com a apresentação de Daniela Fortuna, diretora do Itaú Private Bank e presidente do Comitê de Empreendedorismo Feminino da BACCF, Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida.

Para mais informações, visite o perfil @grupomulheresdobrasil.sulfl

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo