Comunidade

Consulado-Geral do Brasil em Miami promove doação de cursos de inglês para a comunidade na Flórida

O Consulado-Geral do Brasil em Miami recebeu, na segunda-feira (28), uma doação de 50 cursos de inglês

Leo Reis com o embaixador André Odenbreit e Andre Wasserstein

O Consulado-Geral do Brasil em Miami recebeu, na segunda-feira (28), uma doação de 50 cursos de inglês a serem disponibilizados para a comunidade brasileira na Flórida. “Essa é a primeira vez que apoiamos uma iniciativa de doação de cursos de inglês”, disse o Cônsul-Geral do Brasil em Miami, o embaixador André Odenbreit. “O domínio da língua inglesa é muito importante para quem vive nos EUA, seja para fins profissionais, sociais ou para tratar de forma mais efetiva com autoridades locais”, completou.

Os cursos e serviços doados alcançam o valor estimado de $ 25 mil e serão integralmente oferecidos aos brasileiros residentes na Flórida, com o objetivo de desenvolver as habilidades linguísticas necessárias para o alcance de melhores oportunidades de emprego no mercado local. Os cursos serão desenvolvidos de forma virtual, no modelo de ensino à distância, com até 10 horas de aulas individuais com professores dedicados a tirar dúvidas e avaliar o desenvolvimento dos alunos.

Para se inscrever, acesse o link AQUI. A escola vai avaliar e escolher os contemplados com base na necessidade dos inscritos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo