Comunidade

Consulado Itinerante chega a Orlando nos dias 26 e 27 de maio

Agendamento poderá ser feito somente pela internet

Consulado Itinerante em Orlando
Consulado Itinerante em Orlando

O Consulado-Geral do Brasil realizará missão itinerante nos dias 26 e 27 de maio em Orlando (FL), na I-Drive Nascar – AMP Group.

Assim como nas mais recentes missões itinerantes, o atendimento será feito exclusivamente mediante agendamento prévio. O agendamento é pessoal e não pode ser transferido para outra pessoa.

O Consulado-Geral ressalta que será recusado o atendimento de quem não fizer o agendamento prévio.

O agendamento somente poderá ser feito pela internet, a partir de 10 de maio, ao meio-dia, sujeito à disponibilidade de vagas. O endereço da página eletrônica para efetuar o agendamento é https://orlando.econsular.com. Não é possível agendar atendimento por outra forma (telefone, e-mail, etc).

Antes de agendar seu atendimento, verifique atentamente os requisitos e a documentação exigida para o serviço pretendido em nossa página eletrônica http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/solicitacao_de_servicos.xml

Para todos os serviços, será necessário preencher formulário online. Recomenda-se o uso de telefone celular, pois será necessário enviar imagens (fotos) de documentação para pré-conferência. Somente serão oferecidos horários de agendamento após o envio do formulário online e a conferência dessas informações pelo Consulado.

Forma de pagamento

A única forma de pagamento da taxa consular é por meio de ‘money order’ do correio americano (USPS money order), a qual deve ser obtida previamente em qualquer agência do correio, e apresentada ao agente consular durante o atendimento.

Serviços que serão prestados no Consulado Itinerante

  • Atestado de vida
  • Autorização de viagem para menor
  • Autorização para emissão de passaporte para menor
  • Documento Militar
  • Procuração pública
  • Registro de óbito
  • Registro de nascimento
  • Registro de casamento

Serviço:

Consulado Itinerante em Orlando
Data: 26 e 27 de maio
Horário: 9am às 5pm
Endereço: I-Drive Nascar – AMP GROUP – 5216 Vanguard St, Orlando, 32819

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo