Comunidade

Consulado Itinerante estará em Orlando dias 14 e 15 de abril

Para que um maior número de cidadãos possa fazer uso dos serviços, cada requerente poderá agendar até dois serviços consulares

Consulado Itinerante em Orlando
Consulado Itinerante em Orlando

O Consulado-Geral realizará missão itinerante nos dias 14 e 15 de abril em Orlando, na I-Drive Nascar – AMP GROUP, 5216 Vanguard St, 32819.

Com objetivo de agilizar o atendimento, os serviços serão prestados somente mediante horário marcado. A medida tem o objetivo de evitar filas, garantindo mais conforto, segurança e eficiência para a comunidade brasileira.

Para que um maior número de cidadãos possa fazer uso dos serviços, cada requerente poderá agendar até dois serviços consulares. Caso seja identificado o agendamento de mais de dois serviços por pessoa, todos os horários poderão, a critério do Consulado-Geral, ser cancelados.

O agendamento já está disponível pelo site https://orlando.econsular.com.

O Consulado ressalta que o atendimento será efetuado apenas por agendamento. Não compareça ao local de atendimento sem agendar horário, pois não haverá encaixes.

Serão prestados os seguintes serviços: atestado de vida, documentos eleitoriais, autorização de viagem para menor, autorização para emissão de passaporte para menor, documento militar, procuração pública, registro de óbito, registro de nascimento e registro de casamento. Vale lembrar que não serão emitidos passaportes no Consulado Itinerante, já que esse serviço pode ser solicitado pelo Correio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo