Contrato de Kaká termina em dezembro no Orlando City e ele anuncia ano sabático

Kaká pretende tirar um ano sabático após décadas no futebol. “Estou com 35 anos, uma idade já avançada para um atleta profissional

0
2293
Kaká está em seu último ano de contrato com o Orlando City

Aos 35 anos, Kaká está em seu último ano de contrato com o Orlando City (termina em dezembro) e, apesar de não falar quando irá pendurar as chuteiras, admitiu que já pensa no que fará quando ela chegar. Em entrevista ao programa Amaury Jr., da RedeTV, o jogador contou que pretende tirar um ano de folga do futebol após encerrar sua carreira e ainda explicou como a namorada, a modelo Carol Dias o “ajudou a recomeçar”.

Kaká pretende tirar um ano sabático após décadas no futebol. “Estou com 35 anos, uma idade já avançada para um atleta profissional. Na minha cabeça, o que eu quero fazer quando parar de jogar, é tirar um ano sabático. Comecei a jogar com 8 anos, sério mesmo aos 12, então são muitos anos fazendo isso e acho que mereço um ano descansando e até colocando a cabeça no lugar”, disse o jogador ressaltando que pretende continuar no futebol após a aposentadoria e poderia até mesmo ser treinador.

“Não descarto (ser treinador). Nesse ano sabático acho que vou descobrir, vou estudar, voltar a fazer algumas coisas, viajar, e aí me preparar para voltar para o meio do futebol”, explicou.