Antonio Tozzi Esportes

Copa do Mundo do Catar começa neste domingo

O Catar divulgou o Estádio 974 como inovador para a sustentabilidade de megaeventos (Reprodução TV)
O Catar divulgou o Estádio 974 como inovador para a sustentabilidade de megaeventos (Reprodução TV)

Finalmente chegou o momento tão esperado. No domingo, 20 de novembro, a partida entre Catar e Equador, às 11:00 am (horário de Miami), marcará a abertura oficial do primeiro evento desta magnitude em um país do Oriente Médio. 

Quem quiser assistir a Copa do Mundo FIFA 2022 FIFA deve sintonizar a FOX Sports (FOX e FS1) e stream ao vivo nas plataformas Peacock, Fubo, SlingTV e Vidgo, todas com narrações em inglês. Quem prefereir assistir em espanhol, deve sintonizar a Telemundo. E ainda há a opção de assistir em potuguês através de links piratyas em alguns restaurantes e bares brasileiros.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia no dia 24 de novembro, feriado de Thanksgiving, às 2:00 pm, depois enfrentará a Suíça na segunda-feira, no dia 28 de novembro, às 11:00 am, e encerrará sua participação no Grupo G da Fase de Grupos, no dia 2 de dezembro, às 2:00 pm.

O Brasil, aliás, figura como um dos candidatos ao título, ao lado de Argentina, França e Portugal, em minha opinião. Vale lembrar que esta será a última Copa do Mundo de Messi, de Cristiano Ronaldo e possivelmente de Neymar. Portanto, tudo indica que o torneio será de alto nível técnico, até porque a maioria do jogadores atua na Europa e os campeonatos europeus estão em plena atividade.

Veja abaixo a tabela da Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar.

Tabela de jogos da Copa do Mundo do Catar 2022 (Imagem: Freepik/AcheiUSA)
Tabela de jogos da Copa do Mundo do Catar 2022 (Imagem: Freepik/AcheiUSA)
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo