Comunidade

Corpo de mulher desaparecida é encontrado no estacionamento do Publix em Boynton Beach

Jovem sumiu no dia 18 de novembro e polícia ainda não sabe o que causou a morte ; corpo estava dentro de uma SUV branca

Samantha (direita) estava desaparecida desde o dia 18 de novembro
Samantha (direita) estava desaparecida desde o dia 18 de novembro

Investigadores encontraram, na tarde de terça-feira (29), o corpo da jovem Samantha Miller, de 27 anos, dentro de uma SUV branca no estacionamento do supermercado Publix na esquina da Woolbright Road e Military Trail, em Boynton Beach. Samantha estava desaparecida desde o dia 18 de novembro quando saiu para ir ao Wallmart e nunca mais voltou para casa.

O namorado da jovem reportou seu desaparecimento à polícia, que não encontrou nenhum vestígio de crime ou de abuso de drogas, aparentemente, no corpo de Samantha.

A família da americana é de New Jersey e veio à Flórida acompanhar as investigações. A mãe de jovem, Deirdre Miller, mobilizou as redes sociais em busca de notícias da filha. “Ela não fugiria de casa, abandonaria seus gatos e jamais pararia de dar notícias para sua família”, disse a mãe. A mãe relatou que Samantha tinha histórico de abuso de drogas e remédios para ansiedade e que veio para a Flórida para se recuperar. A polícia, no entanto, não encontrou nenhum vestígio de seringas ou drogas em seu carro.

“Eu rezo para que ela não tenha sentido nenhuma dor e que ela seja guiada até o céu. Reforço para que os pais digam aos filhos o quanto os amam todos os dias”, lamentou a mãe que estava devastada.

Os detetives acreditam que o corpo estava lá há alguns dias e somente a autópsia vai determinar a causa da morte.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo