Corpo de mulher desaparecida em dezembro é encontrado em lago esvaziado em Boca Raton

Lago foi drenado para evitar inundações devido à passagem do Irma; corpo estava em carro submerso

0
6474
Loraine Feliciano Pino, de 47 anos, estava desaparecida desde dezembro de 2016
Loraine Feliciano Pino, de 47 anos, estava desaparecida desde dezembro de 2016

O corpo de uma mulher – dada como desaparecida pela família desde dezembro do ano passado – foi encontrado dentro de um carro próximo à rodovia Turnpike na região oeste de Boca Raton, depois que um lago foi drenado para evitar inundações pela passagem do furacão Irma. O carro de cor escura apareceu assim que o nível da água baixou.

Loraine Feliciano-Pino, mais conhecida como Lori, de 47 anos, desapareceu no dia 19 de dezembro, uma semana antes de a família viajar de férias. Lori era mãe de dois filhos e tinha dois netos. Ela foi vista pela última vez deixando a sua casa num Toyota 2011 de cor cinza. Na época, o telefone da vítima não foi encontrado e nenhuma transação de cartão de crédito foi feita, o que dificultou em sua localização.

“Se não fosse por algo terrível como o furacão, não teríamos notícia da nossa irmã. Pelo menos localizamos o corpo e agora podemos viver o luto e seguir as nossas vidas”, disse Rosannie Feliciano.

Em março, a família tinha convocado a imprensa para pedir que a comunidade ajudasse a encontrar Lori, que havia deixado a casa e nunca mais voltado.

O corpo foi encontrado em um canal denominado Boca Rio Road, que fica na Turnpike próximo à Glades Road. Os pertences de Lori foram encontrados dentro do carro.