Local Manchete

Covid-19: Flórida se aproxima da marca de um milhão de casos

Estado é o terceiro no ranking com maior número de infectados no país, atrás do Texas e Califórnia

Dados da floridahealthcovid19.gov
Dados da floridahealthcovid19.gov

DA REDAÇÃO – O Florida Department of Health adicionou 8.555 novos casos de covid-19 na terça-feira (24), e 72 novos óbitos causados pela doença.

A Flórida agora tem um total de 961.676 casos confirmados e 18.254 mortes de, de acordo com o painel atualizado diariamente pelo departamento de saúde.

O estado também informou que pelo menos 228 mortes de não residentes ocorreram aqui, e houve pelo menos 54.133 hospitalizações atribuídas ao vírus desde o início do surto.

A taxa de pessoas que testaram positivo em todo o estado foi de 7,47% nesta terça, seguindo a média dos últimos 14 dias entre 7,79% e 7,3%.

As mortes confirmadas nas últimas 24 horas no sul da Flórida incluem sete no condado de Miami-Dade, uma no condado de Broward e quatro no condado de Palm Beach.

Mais de 1,8 mil novos casos relatados na terça-feira foram em Miami-Dade.

A Flórida é o terceiro no ranking dos estados com maior número de infectados no país, atrás apenas do Texas com 1,18 milhão de casos, e da California com 1,14 milhão.

Em todo o mundo, o número de casos relatados é superior a 59,5 milhões. Houve mais de 1,4 milhão de mortes em todo o mundo atribuídas à pandemia, com mais de 38 milhões de pessoas que declararam recuperadas, de acordo com dados compilados de várias fontes pela Universidade Johns Hopkins.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo