Local

Criança brasileira de 10 anos morre em Massachusetts e familiares pedem ajuda da comunidade

Menino sofreu um ataque cardíaco e tentou pedir ajuda, mas não tinha ninguém perto dele no momento; familiares decidiram doar todos os órgãos

Emanuel Luiz de Lima não apresentava problemas de saúde (foto: GoFundMe)

Familiares do pequeno Emanuel Luiz de Lima, de apenas dez anos de idade, pedem ajuda da comunidade para cobrir os gastos com funeral da criança que faleceu nesta terça-feira (12). O menino morava em Everett, Massachusetts, e sofreu um ataque cardíaco no sábado a noite.  De acordo com relatos, ele até tentou pedir socorro, mas não conseguiu, porque entrou em convulsão e, infelizmente, não tinha ninguém perto dele no momento.

Ao descobrir a situação, a família  acionou o serviço de emergência, que chegou imediatamente e tentou reanimá-lo. Emanuel foi internado no Mass General Hospital, mas mão resistiu e faleceu quase três dias depois. A família ainda aguarda o resultado da autópsia. A descrição da página criada no GoFundMe para arrecadar fundos descreve o garoto como “feliz e saudável”. “Aparentemente, ele não tinha nenhum problema de saúde, diz o texto.

A família se mudou para os EUA há apenas 3 anos em busca de uma vida melhor. A mãe Karoline Lima trabalha na limpeza e o pai na construção. Eles decidiram doar todos os órgão do pequeno para tentar salvar outras vidas. Para fazer uma doação clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo