Estados Unidos Geral

Criança é esquecida no carro e morre devido à alta temperatura em New Jersey

Polícia acredita que a menina de dois anos tenha ficado cerca de sete horas trancada no veículo

Uma hora trancada em carro sob alta temperatura pode matar uma criança (Foto: WABC TV)
Uma hora trancada em carro sob alta temperatura pode matar uma criança (Foto: WABC TV)

Na terça-feira, 30 de agosto, um helicóptero da WABC News capturou imagens da reação de uma mãe de New Jersey ao saber que sua filha de dois anos havia morrido devido à alta temperatura depois de ser deixada no carro na Franklin Township.

No vídeo, a mãe de New Jersey pode ser vista desmaiando em uma área isolada depois de receber as notícias dos policiais. Enquanto ela está deitada no chão, chocada, os policiais tentam falar com ela.

https://www.sportskeeda.com/pop-culture/news-watch-video-shows-new-jersey-mom-collapsing-toddler-dies-hot-car

De acordo com o New York Post, as autoridades de New Jersey descobriram a criança falecida na parte de trás do carro às 2:20pm. Uma autópsia revelou que a criança pode ter sido deixada sozinha no carro por até 7 horas. As autoridades ainda não apuraram o motivo pelo qual isso aconteceu.

De acordo com a NBC New York, os pais só perceberam que sua filha havia sido deixada no carro depois de serem informados pelos policiais de New Jersey.

Em nota oficial, os promotores disseram que o caso está sendo investigado devido a uma potencial negligência por parte dos pais.

“Mais investigações estão em andamento para determinar o tempo exato em que a criança ficou no veículo e as circunstâncias envolvendo os eventos que levaram a este incidente”.

Em entrevista à NBC, um vizinho, que permaneceu anônimo, descreveu ter visto a mãe desmaiar. O vizinho disse que a comunidade acreditava que o casal era bons pais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo