Local

Criança envia cartão de Natal com dinheiro à polícia de Hollywood (FL) para agradecer pelos serviços

Hollywood Police Department procura pelo menino para retribuir o gesto. “Esse presente encheu nossos corações de alegria. Ajudem-nos encontrar o William para que possamos dar alguns presentes a ele”, postou o departamento nas redes sociais

William deu suas economias para o departamento de polícia de Hollywood

Uma criança de Hollywood, Flórida, encheu de alegria os policiais do Hollywood Police Department. William Hernandez enviou um cartão natalino com dinheiro que ele juntou em seu cofrinho com os dizeres: “Ao HPD, obrigado por seus serviços. Do meu piggy bank para vocês”.

Nas redes sociais, o departamento pediu a ajuda da comunidade para localizar a criança e retribuir o gesto. “Precisamos da ajuda da comunidade. William Hernandez enviou dinheiro para nós do seu porquinho e nós ficamos muito felizes. O cartão veio sem endereço de retorno e nós adoraríamos entrar em contato com ele e sua família para enviar alguns presentes. Se você conhece essa família, por favor entre em contato. O dinheiro enviado por ele vai ser usado no programa Explorer do departamento”, diz a postagem no Facebook.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo