Estados Unidos Geral

Criança fantasiada de Chucky assusta vizinhos no Alabama: ‘quase tive um ataque cardíaco’

Postagem com fotos do 'boneco assassino' circulando pelas ruas com viralizou nas redes sociais; avó da criança o ajudou a compor a produção

Moradora fotografou a criança atravessando a rua e publicou nas redes sociais (foto: Facebook)

Um menino de cinco anos de idade viralizou nas redes sociais após sair pelas ruas de Pinson, no Alabama, fantasiado de Chucky, o famoso brinquedo assassino dos anos 80. Após levar um susto, uma moradora que passava pelo local na hora que o pequeno atravessava a rua fotografou a criança e publicou nas redes sociais.

“Há algumas coisas na vida que a gente precisa olhar duas vezes. Foi o que precisei fazer para quando vi o que  parecia ser o Chucky andando pelas ruas”, postou Kendra Walden no Facebook há duas semanas. “Queridos pais do garotinho. PEGUEM SEU FILHO… Quase tive um ataque cardíaco”, completou Walden na publicação que já foi compartilhada mais de cem mil vezes.

O menino por trás dos trajes e da máscara assustadora é Jackson Reed. De acordo com a sua mãe, Britnee Reed, no último Halloween ele se caracterizou de Chucky e, de vez em quando, etira a fantasia do armário para “fazer as pessoas rirem”.

“É assim que a personalidade dele é”, disse Reed. Ela declarou que avó do garoto é quem o ajuda a compor a produção. O boneco Chucky ficou famoso nas telonas e até hoje é um dos maiores símbolos do gênero terror da história.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo