Comunidade

Crianças morrem após ficarem presas em freezer em cidade do norte da Flórida

Irmãos com idades entre seis, quatro e um ano entraram em freezer desligado para brincar e ficaram presas

Crianças morreram asfixiadas dentro do freezer
Crianças morreram asfixiadas dentro do freezer

Três crianças foram encontradas mortas presas em um freezer desligado na cidade de Live Oak, no Norte da Flórida, no domingo (13), em uma comunidade rural.  A polícia do condado de Suwannee está investigando o caso, mas a princípio descarta a possibilidade de crime.

Segundo a polícia, eles chegaram até à casa da família quando uma mulher estava fazendo massagens cardíacas nas três crianças, de seis, quatro e um ano de idade. Elas foram levadas para o hospital, mas já chegaram ao local sem vida.

Depois de entrevistar todos os membros de família, investigadores chegaram à conclusão que os três estavam brincando no quintal e decidiram entrar no freezer horizontal e fecharam a tampa. Eles ficaram presos e acabaram morrendo asfixiados.

“Nós acreditamos que eles entraram no freezer, a tampa fechou e o trinco onde fica o cadeado encaixou na trava, e eles não conseguiram abrir a porta”, lamentou o policial.

Uma mulher que mora na casa foi ao banheiro enquanto as crianças brincavam e não os encontrou em lugar nenhum. Quando ela resolveu abrir o freezer encontrou os menores desacordados.

O Florida Department of Children and Families foi notificado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo