Esportes

Cruzeiro desiste de contratar Marcelo Moreno

A ideia de Gilvan de Pinho Tavares é enxugar o elenco ao máximo, deixando apenas 30 atletas à disposição de Mano Menezes

Marcelo Moreno
Marcelo Moreno

O Cruzeiro desistiu oficialmente de Marcelo Moreno, segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares. Na apresentação de Diogo Barbosa e Hudson, o mandatário revelou que não espera mais uma resposta do centroavante sobre a oferta feita há exatamente um mês. As informações são do UOL Esportes.

O dirigente garante que a negociação com o Palmeiras, envolvendo as trocas de Willian e Fabiano por Robinho e Fabrício, finalizou o ciclo de contratações da equipe para o início da atual temporada.

“Não estamos aguardando resposta mais. Tínhamos expectativa, tinha laços com time da China, não havia resolvido a situação dele. Fizemos a proposta. Não foi liberado do time da China, não poderíamos esperar mais. Tínhamos que chegar o ciclo de contratações para a pré-temporada”, afirmou.

A ideia de Gilvan de Pinho Tavares é enxugar o elenco ao máximo, deixando apenas 30 atletas à disposição de Mano Menezes. A possível chegada de Marcelo Moreno inviabilizaria a ideia do cartola.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo