Histórico Local

Deerfield Beach está com inscrições abertas para cursos de outono para a criançada

DIVULGAÇÃO
Aulas de arte estão na programação

Aulas de arte estão na programação

A Cidade de Deerfield Beach anunciou na terça-feira (18) que está com inscrições abertas para diversas oficinas que serão oferecidas durante o outono para as crianças. As atividades serão no Constitution Park, 2841 W Hillsboro Blvd. A Cidade alerta para que os pais fiquem atentos e façam as inscrições o mais rápido possível, já que as vagas são preenchidas rapidamente.

Entre as oficinas estão a de “Little Chefs” na qual as crianças aprendem desde cedo a lidar com as panelas. Os pequenos irão aprender a medir, cortar alimentos, misturar ingredientes, como utilizar o forno e fogão com cuidado para não se machucar. As aulas serão ministradas às quintas-feiras, do dia 3 de setembro e 1 de outubro, das 4:30 às 6pm. O valor é $50 para residentes e $55 para não residentes. As inscrições terminam no dia 31 de agosto.

A oficina de artes, denominada “Put a Pin in It” irá ensinar as crianças a desenhar, pintar e usar a criatividade com ferramentas como a rede social Pinterest. Nas aulas, as crianças irão aprender a fazer presentes, cartões e muito mais. As aulas serão às terças-feiras, do dia 1 ao dia 29 de setemro das 4:30 às 6pm. O valor é de $50 para residentes e $55 para não residentes e voltado para crianças de 6 a 12 anos. As inscrições vão até o dia 27 de agosto.

Já as aulas de judô serão às quartas-feiras das 6:30 às 8:30pm e aos sábado das 10am às 12pm. Além da prática do esporte, os alunos irão aprender lições de defesa e auto-confiança e disciplina. O valor é de $75 por mês e tem desconto caso mais de um membro da família se matricular.

Já a oficina “Kids Take Over” será inspirada nos minions do filme, os simpáticos bonequinhos amarelos. O programa será na sexta-feira 4 de setembro das 5:30pm -10:00pm. Haverá pizza e sobremesas para as crianças. O valor é de $20 e voltado para crianças de cinco a 12 anos. As inscrições terminam no dia 2 de setembro. Informações para todas as oficinas no site www.deeerfield-beach.com/registration ou pelo telefone (954) 480-4494.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo