Definidas as quatro equipes que disputarão as finais das duas divisões da NFL

Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers vencem e vão para as finais da NFC (National Football Conference) e AFC (American Football Conference), respectivamente.

0
1848
Ben Roethlisberger, quarterback de Pittsburg, comemora mais um touchdown

Estão definidas as duas partidas que decidirão o título das duas divisões da NFL (National Football League), a liga americana de futebol. Com a vitória de 34 a 31 sobre os Dallas Cowboys, a equipe de Green Bay classificou-se para a final da NFC contra os Atlanta Falcons, que já estavam classificados depois da vitória sobre os Seattle Seahawks por 36 a 20, no sábado (14).

Já na AFC, a final será entre Steelers e New England Patriots. O time de Pittsburgh classificou-se com a vitória de 18 a 16 sobre os Kansas City Chiefs, e o New England vai para a final depois da vitória no sábado sobre os Houston Texans, por 34 a 16.

Os dois jogos finais acontecerão no dia 22 de janeiro, e os vencedores das duas divisões enfrentam-se no Super Bowl no dia 5 de fevereiro, para definir o grande campeão nacional de futebol americano na temporada, título que hoje pertence aos Denver Broncos.