Estados Unidos

Depois de 14 anos, mãe encontra filha sequestrada pelo pai

Menina foi levada pelo pai em 2007 de uma cidade da Flórida e fez contato recentemente com a mãe pelo Facebook

Mãe e filha se encontraram na fronteira dos EUA com o México (Foto Divulgação Polícia de Clermont)

A polícia de Clermont, cidade localizada a Oeste de Orlando (FL), anunciou esta semana que uma jovem, que teria sido sequestrada pelo pai em 2007, se reencontrou com a mãe na fronteira dos EUA com o México. A menina teria feito contato com a mãe pelas redes sociais.

A menina teria sido sequestrada por seu pai, Pablo Hernández, em Clermont, em 22 de dezembro de 2007, e levada para o México, de acordo com um mandado de prisão emitido na época.

A mãe, Angelica Vences-Salgado, recebeu uma mensagem em 2 de setembro de uma pessoa que afirmava ser sua filha, Jacqueline Hernandez, informou a polícia.

A autora da mensagem explicou a Angelica que estava no México e que desejava se encontrar com ela no dia 10 de setembro, em uma passagem de fronteira entre aquele país e o Texas.

A mãe informou a polícia e as forças de segurança começaram a trabalhar para localizar a suposta filha e promover o encontro.

No dia do encontro, as autoridades promoveram o encontro entre Angélica e a Jacqueline, que se abraçaram longamente depois de 14 anos de separação. (Com informações da CNN)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo