Arte & Cultura

Depois de três anos de hiato, Art Wynwood retorna com o melhor da arte contemporânea em Miami

Com mais de 50 galerias internacionais, além de representantes de todo os EUA, a mostra promete exibir uma grande variedade de pinturas, esculturas, murais e outros gêneros modernos e contemporâneos assinados por artistas emergentes

Art Wynwood exibe obras de artistas contemporâneos em Miami. Foto: Divulgação

A Art Wynwood, feira de arte contemporânea que acontece no distrito de Wynwood, em Miami, retorna esse ano para sua 10ª edição no One Herald Plaza, de quinta (16) a domingo (19). Essa é a primeira vez que do evento acontece desde o início da pandemia, em 2020. Com mais de 50 galerias internacionais, além de representantes de todo os EUA, especialmente do Sul da Flórida, a mostra promete exibir uma grande variedade de pinturas, esculturas, murais e outros gêneros modernos e contemporâneos assinados por artistas emergentes. Diferente das edições anteriores, esse ano a feira não conta com nenhuma galeria do Brasil.

“Estamos muito felizes em trazer a feira de volta ao mercado”, disse Julian Navarro, diretor do evento. “Com tudo o que aconteceu depois da pandemia, foi muito difícil recompor a mostra, mas temos uma grande seleção de galerias este ano”. Segundo ele, essa edição oferece uma oportunidade única para colecionadores e admiradores de arte descobrirem e explorarem algumas das obras mais valiosas do mundo, expostas por galerias de arte de prestígio global.

A Art Wynwood começa na noite de quinta-feira com o VIP Preview com entrada a $ 225 — a renda desse dia beneficiará o The Bass, museu de arte contemporânea em Miami Beach. A partir de sábado, o evento abre suas porta ao público com ingressos a partir de $ 25. Para mais informações, acesse artwynwood.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo