Local

Desabamento em Surfside: governador afirma que número de mortos deve aumentar

“Temos que estar preparados para más notícias”, disse Ron DeSantis em entrevista coletiva; pelo menos 50 pessoas estavam no local na hora do desabamento

Número de mortos deve ser maior (Foto Miami-Dade Fire Rescue)

O governador da Flórida, Ron DeSantis, disse em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (24), que o número de vítimas do prédio de 12 andares que desabou em Surfside nesta madrugada deve ser muito maior.

De acordo com informações da CNN, pelo menos 50 pessoas estavam no local na hora do desabamento e ainda não se sabe se elas estão desaparecidas.

“Estamos preparados para más notícias, já que a destruição foi muito grande”, disse DeSantis, que deve chegar ao local a qualquer momento. O governador agradeceu a rapidez em que agiram as equipes de resgate. “Quero agradecer a todos os bombeiros e paramédicos da área de Surfside e Bal Harbor”.

Parte de um prédio de 12 andares desabou na madrugada desta quinta-feira (24) em Surfside (8777 Collins Avenue), perto de Miami Beach. O edifício foi construído em 1981 e tem mais de 130 apartamentos. O colapso de parte da edificação foi registrado por volta das 2 da manhã.

O telefone para avisar sobre pessoas desaparecidas é o (305)-614-1819.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo