Entretenimento

Desfiles de barcos com luzes de Natal enfeitam as águas de Broward, Miami e Palm Beach

Quanto mais iluminado e decorado melhor; veja as opções para reunir a família e assistir às famosas parades

Boat parades 'invadem' as águas da FL
Boat parades ‘invadem’ as águas da FL

DA REDAÇÃO – Um programa bem diferente e interessante para famílias com crianças é o desfile de barcos de tamanhos variados com decoração natalina. No Sul da Flórida, existem opções nos três condados: Miami-Dade, Broward e Palm Beach.

Em Palm Beach, a Palm Beach Holiday Boat Parade será neste sábado (1) com o desfile de barcos, fogos de artificio e sorteio de prêmios para o barco melhor decorado. O desfile será entre a North Palm Beach e Jupiter. Mais informações: PalmBeachBoatParade.com

No dia 15 de dezembro, será a vez da 47º Seminole Hard Rock Winterfest Boat Parade, em Fort Lauderdale, a partir das 6:30 da tarde. Mais informações: WinterfestParade.com

Em Pompano Beach, a 56ª Greater Pompano Beach Holiday Boat Parade será realizada no dia 14 de dezembro, com mais de 50 barcos esperados. O percurso começa no Two Georges no The Cove, em Deerfield Beach e segue sentido sul. Quem quiser assistir de um lugar privilegiado pode pagar por um assento no Sands Harbor Resort and Marina.

Em Boca Raton, o 42º Holiday Boat Parade será no dia 22 de dezembro à partir das 6:30 da tarde e terá início no canal entre Delray Beach e Boca Raton seguindo para a ponte da Hillsboro Boulevard.

Em Miami, cerca de 75 barcos são esperados na Biscayne Bay durante o 20th Miami Outboard Club Holiday Boat Parade no dia 15 de dezembro, a partir das 7 da noite. Mais informações: MocHolidayBoatParade.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo