Arte & Cultura Lazer

Desfrute o sabor do inverno nos festivais de gastronomia e vinhos no Sul da Flórida

Não perca a oportunidade celebrar a excelência da culinária e dos vinhos do sul da Flórida em alguns dos melhores festivais de inverno da região

Enquanto as temperaturas despencam em todo o país, os festivais de gastronomia e vinhos no Sul da Flórida esquentam o inverno com uma explosão de sabores e experiências sensoriais. Prepare-se para se deliciar e apreciar o melhor da culinária e dos vinhos em eventos imperdíveis que tornarão sua temporada de inverno ainda mais especial. Não perca a oportunidade celebrar a excelência da culinária e dos vinhos da região. Confira:

Naples Winter Wine Festival

Naples Winter Wine Festival. Foto: Divulgação

De 26 a 28 de janeiro de 2023, a cidade de Naples se transformará no paraíso dos amantes de vinho. No renomado Naples Winter Wine Festival, desfrute de vinhos excepcionais enquanto aprende sobre buquês e acabamentos com os melhores sommeliers. A programação inclui almoço sofisticado, leilão, jantar preparado por grandes chefs e um brunch final que encerra o festival com chave de ouro. Explore o mundo dos vinhos de maneira única e inesquecível. Saiba mais em napleswinefestival.com.

Key West Food & Wine Festival

Key West Food & Wine Festival. Foto: Destination

De 23 a 28 de janeiro, Key West se transforma em um paraíso culinário durante o Key West Food & Wine Festival. Uma semana repleta de eventos em toda a cidade, desde degustações de vinhos ao pôr do sol até passeios de bonde pelos locais mais encantadores de Key West. Desfrute ainda de uma carta variada de uísques, happy hour à beira da piscina com petiscos, degustação de sal e mel, e outras experiências criativas de comidas e bebidas. Saiba mais em keywestfoodandwinefestival.com.

SeaGlass Rosé Experience

SeaGlass Rosé Experience Foto: 2oz Magazine

De 26 a 28 de janeiro, a deslumbrante praia de Fort Lauderdale será palco do SeaGlass Rosé Experience. Mais de 30 variedades das melhores regiões vinícolas do mundo estarão presentes apresentando destilados, cervejas artesanais e surpresas culinárias de chefs renomados. Desfrute da música vibrante da DJ Anna de Ferren e outras apresentações ao vivo, incluindo The Collecktives e Spred the Dub. Um evento que combina elegância e descontração à beira-mar. Saiba mais em seaglassexperience.com.

Seed Food and Wine Week Festival

Seed Food and Wine Week Festival. Foto: Hedonist Shedonist


De 25 a 29 de janeiro, o condado de Miami-Dade será o epicentro do Seed Food and Wine Week Festival. Este é um dos principais festivais de comida, vinho e bem-estar à base de plantas do país. Aproveite para degustar o melhor da culinária vegana, acompanha de vinhos e cervejas artesanais, além de atividades como sessões de ioga, workshops e painéis. Destaque para a Plant-Based Burger Battle, um evento que eleva a culinária vegana. Descubra mais sobre a abordagem consciente da gastronomia vegana no site seedfoodandwine.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo