Entretenimento

Dino Safari: Viagem de volta nos tempos dos dinossauros

Aventura sensacional que junta entretenimento com informações científicas

Exposição possui cerca de 30 dinossauros em tamanho real movidos a animatrônicos alojados em uma réplica de seu habitat natural (Foto: Dino Safari/Divulgação)
Exposição possui cerca de 30 dinossauros em tamanho real movidos a animatrônicos alojados em uma réplica de seu habitat natural (Foto: Dino Safari/Divulgação)

Pegue um passaporte jurássico e sinta a emoção de estar ao lado de mais de 20 dinossauros gigantes em movimento em uma expedição para toda a família. Ao longo da jornada, podem ocorrer terremotos, dinossauros podem lutar e sua família pode ter que ajudar a salvar a vida de um bebê dinossauro. Caminhe entre T-Rexes, Micro raptors, Triceratops e outras criaturas gigantes nesta experiência imersiva que atende a aventureiros de todas as idades.

Dino Safari é emocionante e educativo. Aprenda como os dinossauros evoluíram ao longo do tempo, onde eles viveram na Terra e as descobertas que os paleontólogos fizeram sobre como eles comiam, se moviam e se comportavam. Ao longo do caminho, você encontrará terremotos, batalhas de dinossauros, fósseis, um poço de escavação e emocionantes desafios práticos. É um evento interno e os organizadores dizem que as máscaras são necessárias.

A Imagine Exhibitions, criadora desta aventura, está atualmente produzindo mais de 40 experiências e exposições únicas e imersivas globalmente em museus, centros de ciências, zoológicos, resorts integrados e locais não tradicionais, atraindo milhões de visitantes em todo o mundo a cada ano. Sediada em Atlanta – e com escritórios em Las Vegas, Chicago e França –, a empresa de exposições adota uma diversidade de origens para gerar ideias novas e inovadoras. A Imagine Exhibitions mantém uma extensa rede internacional de parceiros do setor.

Serviço

Dino Safari: A Walk Thru Adventure 

Local: Bayside Marketplace localizado no segundo nível perto da Roda de Observação — 401 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132

Quando: até 17 de abril

Horários: Compre no site https://dinosafari.com/ os seus bilhetes cronometrados. Os ingressos são vendidos em incrementos de meia hora. Você pode chegar a qualquer momento durante essa janela de 30 minutos. O último ingresso é vendido 1 hora antes do horário de fechamento. 

Preços: 

Segunda a quinta-feira: Adultos (13+) $ 19,50, Crianças (2-12 anos) $ 15,50, Militar/Idoso $ 17,50 (Impostos e taxas adicionados no check-out. Crianças menores de 2 anos não pagam)

Sexta a domingo: Adultos (13+) $ 24,50, Crianças (2-12 anos) $ 19,50, Militar/Idoso $ 22,50 (Impostos e taxas adicionados no check-out. Crianças menores de 2 anos não pagam.)

Duração: Em média, leva cerca de 30 a 45 minutos para percorrer toda a experiência. Os visitantes podem levar menos ou mais tempo para desfrutar de todos os dinossauros da experiência.

Exigência de idade: todas as idades são bem-vindas! Crianças menores de 2 anos não precisam de ingresso para participar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo