Discussão acaba em tiroteio dentro de loja do Aventura Mall em Miami-Dade

Duas pessoas foram levadas para o hospital com ferimentos, uma delas em estado grave; polícia afirma que foi um incidente isolado e não um atentado

0
1666
Imagens aéreas do Aventura Mall (Foto Reprodução Local10 News)

Uma discussão acabou com duas pessoas feridas a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (29) na loja Nordstrom do Aventura Mall. A polícia de Aventura disse nesta tarde que não se trata de atentado e que o incidente foi isolado. 

A confusão começou por volta das 11:20 da manhã, mas a polícia não informou o que causou a discussão, nem se as pessoas envolvidas se conheciam. Testemunhas disseram que quatro pessoas estavam envolvidas na briga e que uma delas foi presa pela polícia. 

Pelas redes sociais, a administração do Aventura Mall informou que não houve ameaças aos clientes do shopping e acrescentou que os seguranças agiram prontamente. Nenhum funcionário ou clientes que estavam na loja no momento ficaram feridos. 

O sargento Hans Maestre informou que uma arma foi recuperada no local e duas pessoas foram levadas para o hospital. Uma delas em estado grave. As investigações estão em andamento.