Arte & Cultura Entretenimento

Disney oferece ingressos com desconto para moradores da Flórida

Disney World: o lugar mais feliz do mundo (Foto: Travis Wise)

Diz-se que a Disney World é o lugar mais feliz do mundo… e se você é residente da Flórida vai ter mais um motivo para sorrir neste verão. O complexo de parques temáticos de Orlando está oferecendo, como sempre acontece nesta época do ano, ingressos a preços promocionais para quem mora no Sunshine State. Basta apresentar comprovação de residência para adquirir o passaporte de quatro dias por 219 dólares (mais taxas), que permite visitar um parque por dia, até 28 de agosto.

As informações completas estão no site www. disneyworld.disney.go.com. Veja a seguir alguns dos destaques de cada parque:

Magic Kingdom – Assista à nova parada que vai da Main Street ao Castelo da Cinderela, ao som do novo hit ‘It’s a Good Time’, com Mickey e Minie vestidos com roupas de festa.

Hollywood Studios – O parque comemora 30 anos e quem ganha a festa é você. A novidade está por conta de uma nova aventura com Lightning McQueen (Relâmpago McQueen).

Animal Kingdom – Além do musical Rei Leão e do show de luzes Rivers of Light, acompanhe o novo espetáculo na Árvore da Vida, com imagens e sons arrepiantes.

Epcot Center – Aproveite a oportunidade para celebrar a culinária, a música e a cultura de vários países no World Showcase. Fechando a noite, claro, não perca a queima de fogos do IllumiNations.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo