Entretenimento

Disney Springs vai reabrir restaurantes e lojas no dia 20 de maio; parques permanecem fechados

Área de entretenimento com lojas e restaurantes da Disney vai reabrir com restrições; parques não devem reabrir até o fim de julho

Disney informa que área de entretenimento Disney Springs reabre dia 20 (Foto Disney Parks Blog)

A área de lazer ao ar livre Disney Springs, localizada em Lake Buena Vista (FL), vai reabrir no dia 20 de maio seguindo as recomendações do governo.  Segundo informações do Disney Parks Blog, alguns restaurantes e lojas vão reabrir com todo o cuidado para evitar a propagação do coronavírus.

Os parques e resorts da Disney World permanecem fechados. Uma data de reabertura não foi anunciada, mas as reservas para os hotéis podem ser feitas para o mês de julho, data em que especialistas acreditam que os parques devem reabrir.

Durante esta fase inicial de reabertura de Disney Springs, a capacidade de restaurantes e lojas será reduzida a 25%, bem como a distância entre as mesas, exigência do uso de máscaras por funcionários e cuidados redobrados com a higiene.

Os parques da Disney em Orlando e Califórnia estão fechados desde o dia 14 de março. A expectativa é que o parque de Xangai, na China, reabra nos próximos dias.

“Existem mais perguntas que respostas neste momento, mas se Disney Springs e a Disney da China vai reabrir, acredito que os parques de Orlando reabram as portas no fim de julho”, disse o analista Bernie McTernan ao Orlando Sentinel.

O CEO da Disney, Bob Chapek, disse em entrevista recente que não vai dar uma data para reabertura dos parques. “É muito cedo para prever quando poderemos retomar nossas atividades. Estamos avaliando diversos cenários para garantir a segurança dos frequentadores dos parques e dos funcionários”, disse Chapek.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo