Entretenimento

Disney vai retomar encontros com personagens sem distanciamento social depois da Páscoa

Anúncio foi feito no blog oficial da Disney; personagens estavam ‘afastados’ dos visitantes há dois anos

Visitantes poderão interagir novamente com personagens (Foto Divulgação Disney)

A Walt Disney World anunciou nesta quinta-feira (31) que vai retomar os encontros com personagens Disney sem distanciamento social

Os visitantes poderão interagir, tirar fotos e participar de encontros em restaurantes com os personagens logo depois da Páscoa, no dia 17 de abril.

Desde o início das restrições devido à pandemia, os personagens não têm contato com os visitantes, apenas de longe ou por meio de um vidro.

“É muito bom ver as atrações ao vivo voltando aos nossos parques temáticos e cruzeiros. Hoje estou feliz em anunciar que os encontros com os nossos personagens favoritos estão de volta na Disneyland (Califórnia), em Orlando e nos nossos cruzeiros. Vocês vão poder abraçar de novo o Mickey Mouse, pegar um autógrafo do Mulan e rir junto com Pateta. Nós sabemos que a maioria de vocês sentiu saudade desses momentos especiais e nossos personagens também sentiram muito a falta de vocês!”, disse Shawn Slater, diretor de comunicação da Disney.

O diretor destacou que o complexo de entretenimento tem retomado as atividades de forma gradual, obedecendo a todos os protocolos de saúde e segurança. “Os dados mais recentes têm mostrado que podemos trazer os personagens de volta de forma gradual. Os jantares com os personagens serão retomados aos poucos e serão disponibilizados novamente ao longo do verão”, disse.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo