Arte & Cultura Lazer

Disney World anuncia nova oferta de ingressos com descontos para residentes da Flórida

A oferta, válida de 11 de janeiro a 15 de março, é limitada e sujeita à disponibilidade de reservas alocadas para o ingresso Disney Thrills

Magic Kingdom, Disney, (Foto: Matt Clare/Flickr)

A Disney World acaba de anunciar uma nova oferta pra residentes da Flórida, com ingressos promocionais Disney Thrills de 2 dias por $199, ou ingresso de 3 dias por $219 mais impostos. A oferta, válida de 11 de janeiro a 15 de março, é limitada e sujeita à disponibilidade de reservas alocadas para este ingresso, conforme determinado pela Disney, e à capacidade do parque.

Por um adicional de $40 por ingresso, a opção Park Hopper pode ser adicionada, permitindo visitas a vários parques em um dia. A Disney suspendeu as restrições aos passeios nos parques na terça-feira, para que os visitantes possam visitar diferentes parques o dia todo, em vez de ter que esperar até as 2pm. A opção Water Park and Sports, que inclui visitas a um dos parques aquáticos ou a um campo de minigolfe, pode ser adicionada por $35 a mais por ingresso. Park Hopper Plus, uma combinação das opções Park Hopper e Water Park and Sports, está disponível por $55 a mais por ingresso.

Os ingressos podem ser utilizados em dias consecutivos ou não consecutivos, segundo a Disney. Os ingressos do Disney Thrills exigirão reserva no parque para cada visita. A oferta de ingressos com desconto chega bem a tempo para o retorno do EPCOT International Festival of the Arts, que começa em 12 de janeiro e vai até 19 de fevereiro.

Para mais informações, acesse disneyworld.disney.go.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo