Local

Divorciada, Gisele Bündchen compra duas novas propriedades em Miami

Casa comprada pela supermodelo brasileira fica em Miami Beach, a uma curta distância de barco da mansão do ex Tom Brady

Mansão de Gisele Bündchen em Miami Beach. Foto: Reprodução Dirt.com

A supermodelo brasileira, recém-divorciada do jogador de futebol americano Tom Brady, acaba de adquirir um novo endereço em Miami Beach.

Em fevereiro, antes do casal se separar, Gisele comprou uma casa “modesta” de 3 dormitórios no valor de $1,25 milhão, em Surfside. Agora, segundo o TMZ, a brasileira resolveu adquirir uma nova propriedade, mais espaçosa e luxuosa, no valor de $11,5 milhões, em Miami Beach. A residência fica a uma curta distância de barco da mansão inacabada de Brady, em Indian Creek Island.

O TMZ também compartilhou que fontes ligadas ao ex-casal disseram que Brady estava ciente dos planos da ex-esposa de comprar a casa, com o objetivo de facilitar a guarda compartilhada de seus dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove anos. 

Em 2020, Brady e Bündchen compraram um terreno de $17 milhões em Indian Creek Island, também conhecido como “Billionaire Bunker” por causa de seus residentes milionários, incluindo Ivanka Trump, Jared Kushner e o investidor ativista Carl Icahn. O casal demoliu a casa existente e começou o projeto de uma casa ecológica estimada em $27 milhões, ainda em construção. Registros revelam que Bündchen não tem seu nome na hipoteca da megamansão.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo