Estados Unidos

Doação de brinquedos para crianças hospitalizadas

Comunidade pode votar que hospitais merecem a visita natalina

A Fundação Vamos Falar Português está convidando todos os brasileiros para doar brinquedos que serão doados às crianças. A VFP precisa da ajuda de vocês para que possamos coletar o maior número possível de brinquedos e jogos. Por questões legais, os brinquedos terão que ser novos, ainda nas suas embalagens originais.

A VFP está recebendo diversas sugestões sobre os hospitais escolhidos para as visitas natalinas. Envie sua sugestão também. Em breve, serão anunciados quais foram os dois hospitais mais votados pela nossa comunidade, com as suas respectivas datas e horários.

Você também pode participar como voluntário. Se você deseja ser um “duende” nesse Natal, envie uma mensagem para juliana@vamosfalarportugues.org.

Se você tem acesso à área NW da cidade, deixe a sua doação na WK Cargo – 4079 NW 79 Avenue – Miami – FL – 33166. Caso contrário envie um e-mail para andre@vamosfalarportugues.org ou ligue p/ 786-277-8173 e encontraremos uma forma de coletar a sua doação.

Esse projeto vai além da nossa comunidade. É um projeto para ajudar aquelas crianças que estão debilitadas e, conseqüentemente, não poderão passar o Natal em casa.

Empresas e entidades também podem (e devem!) ajudar, tanto na doação quanto na coleta.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo