Estados Unidos

Dois adolescentes são presos acusados de matar professora de espanhol em Iowa

Corpo da professora foi encontrado em um parque; investigadores obtiveram pistas por meio de redes sociais e prenderam os estudantes

A professora Nohema Graber foi assassinada

Dois adolescentes foram presos acusados de matar a professora de espanhol, Nohema Graber, de 66 anos. O corpo da professora foi encontrado na quarta-feira (3) no Chautauqua Park, em Fairfield, Iowa, escondido sob uma lona e embaixo de um carrinho de mão.

Investigadores afirmam que Williard Miller e Jeremy Goodale, ambos com 16 anos, seriam responsáveis pelo crime de homicídio e vão responder como adultos.

Os investigadores interceptaram conversas entre os adolescentes nas redes sociais e, em uma das conversas, um dos jovens deu detalhes sobre o crime.

A polícia encontrou roupas com vestígios de sangue com os adolescentes e um deles admitiu ter comprado materiais para acobertar o crime.

A professora nasceu no México e dava aulas no colégio Fairfield High School desde 2012.

As aulas na escola em que a professora lecionava foram suspensas nesta sexta-feira (5) e a instituição de ensino disse estar preparada para oferecer aconselhamento aos estudantes que precisarem conversar. “Nós estendemos nossos profundos sentimentos aos familiares de Mrs. Graber, que dedicou seu trabalho aos nossos estudantes e fez diferença na vida dos alunos, pais e colegas de trabalho”, disse a escola em comunicado. (Com informações da NBC News)

Adolescentes foram presos acusados pelo crime
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo