Local Manchete

Dois homens são detidos após ameaça de bomba em avião no Aeroporto de Fort Lauderdale

Nenhum explosivo foi encontrado na aeronave depois da varredura feita pelos policiais

Os homens que estavam a bordo de um voo da Azul Airlines e disseram haver uma bomba a bordo são brasileiros (Foto: 7News Channel)
Os homens que estavam a bordo de um voo da Azul Airlines e disseram haver uma bomba a bordo são brasileiros (Foto: 7News Channel)

A Polícia de Fort Lauderdale prendeu dois homens que teriam dito haver uma bomba a bordo de um avião no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood International. Mais tarde, esta ameaça revelou-se infundada.

De acordo com o Broward Sheriff’s Office, os policiais responderam a um chamado de ameaça de bomba em avião e levaram os dois homens presos.

Os policiais realizaram uma varredura de segurança usando unidades de detecção de explosivos K-9 (equipes que trabalham com cães pastores alemães treinados). Nenhum explosivo foi encontrado.

As autoridades policiais disseram que o incidente começou a bordo do avião mas não forneceram mais detalhes.

Uma equipe de reportagem do Canal 7News chegou à entrada do terminal perto de onde o avião estava parado, e avistou os dois homens algemados, acompanhados pelos policiais.

Um dos homens se negou a comentar. Mas o outro franziu os lábios para a  câmera antes de começar a xingar. “Tira esta câmera daí. Isto não é legal”, protestou. “Não, eu não quero falar com você.”

Fontes do 7News disseram que os homens estavam a bordo de um voo da Azul Airlines.

Um porta-voz do FLL descreveu o incidente como um “assunto de segurança” isolado que atingiu apenas um voo e “não teve impacto maior sobre o aeroporto”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo