Negócios Turismo

Dois hotéis à beira-mar em Miami-Dade são eleitos os melhores do país

O Acqualina Resort em Sunny Isles Beach, conquistou o primeiro lugar na lista, seguido pelo luxuoso Four Seasons at the Surf Club

Acqualina Resort e Four Seasons at the Surf Club são eleitos os melhores do país pelo U.S. News & World Report. Foto: Divulgação

Dois destinos de luxo em Miami-Dade ganharam o título cobiçado de melhores hotéis do país, de acordo com o prestigiado U.S. News & World Report. O Acqualina Resort em Sunny Isles Beach, conquistou o primeiro lugar na lista, seguido pelo luxuoso Four Seasons at the Surf Club, localizado na praia de Surfside.

Pela segunda vez consecutiva, o Acqualina Resort recebe o título de melhor hotel dos EUA, um verdadeiro marco de excelência! Com sua elegância que evoca o velho mundo e um design mediterrâneo deslumbrante, o Acqualina oferece vistas de tirar o fôlego do oceano e um spa premiado por sua alta qualidade. Não é à toa que este refúgio cinco estrelas, também aclamado pela Forbes, domina a cena, não apenas como o melhor hotel do país, mas também em outras cinco categorias, incluindo melhor resort da Flórida e melhor resort de Miami Beach.

Já o charmoso Four Seasons at the Surf Club conquistou o segundo lugar nesta lista de prestígio. Aninhado na tranquila praia de Surfside, este hotel de altíssimo nível cativa os visitantes com seu ambiente eclético e serviço impecável. É uma joia que certamente merece um lugar entre os melhores do país.

Esta vitória dupla para Miami-Dade é uma prova inegável de que a região continua a ser um ícone do luxo e da hospitalidade nos Estados Unidos, com hotéis como o Acqualina Resort e o Four Seasons at the Surf Club liderando o ranking.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo