Comunidade

Dois jovens brasileiros perderam a vida em acidentes de carro na última semana nos EUA

Acidentes foram em New Jersey e Massachusetts

Luana Silva e Igor Alves
Luana Silva e Igor Alves

Na semana passada, dois jovens brasileiros morreram em acidentes de carro em Massachusetts e New Jersey. Igor Alves, de 20 anos, natural de Bom Despacho (MG), morador em Everett (MA), foi a única vítima fatal de um acidente de trânsito na rodovia I-90 – Massachusetts Turnpike, ocorrido na tarde de quarta-feira (12).

“Perdi um filho, pois o Igor era mais que um funcionário e ainda não consegui assimilar tudo isto que está acontecendo. O Igor era exemplar e lamento a sua morte. É com grande tristeza que informamos que o nosso amigo e irmão Igor Alves, de 20 anos, faleceu. Estamos profundamente contristados e nos unimos à família neste momento tão difícil”, postou o ex-patrão de Alves, Eduardo Muniz, morador em Saugus (MA), em sua página no Facebook.

Na manhã de terça-feira, dia 11 de julho, um grave acidente de carro tirou a vida da jovem brasileira Luana Silva, de 27 anos. O local e os detalhes do acidente não foram divulgados. Nascida em Tiros (MG), Luana era casada e tinha um filho de apenas 4 anos de idade. Ela residia em Oakhurst desde 2003. Luana era muito querida pela comunidade brasileira local que ficaram surpresos com a fatalidade do acidente.

O velório de Luana foi realizado na noite de sábado, dia 15 e o corpo de Luana será enviado para ser enterrado no Brasil. (Com informações do Brazilian Times e Brazilian Voice).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo