Histórico Local

Dois jovens da FL somem em viagem a bordo de pequena embarcação

Equipes de busca procuram por Perry Cohen e Austin Stephanos, ambos de 14 anos, em área de tamanho equivalente ao Estado do Maine; barco foi encontrado a 67 milhas náuticas da costa

DA REDAÇÃO (com CNN) – Dois adolescentes norte-americanos estão desaparecidos desde a sexta-feira (24) após saírem em viagem a bordo de uma pequena embarcação partindo de Jupiter Beach, na costa leste da Flórida.

Perry Cohen e Austin Stephanos, ambos de 14 anos, deixaram a região em um barco de pouco mais de 5 metros de comprimento.

A embarcação foi encontrada a 67 milhas náuticas do Ponce de Leon Inlet (próximo a Daytona Beach), mas sem os garotos.

Após acharem o barco, as equipes de busca recalcularam a área em que os adolescentes podem estar, aumentando a extensão do resgate para 33,5 mil milhas quadradas, área de tamanho equivalente ao Estado do Maine. Buscas vêm sendo realizadas dia e noite.

Amigos auxiliam em buscas
Em entrevista à rede de TV CNN, familiares e amigos de Cohen e Stephanos demonstraram consternação com o sumiço dos jovens. “Estamos rezando”, disse o ex-atleta da NFL Joe Namath, vizinho dos adolescentes e amigo de suas famílias. “É muito difícil, mas temos de acreditar na capacidade de os encontrarmos.”

De acordo com a polícia, uma investigação mostra que os garotos compraram $110 em gasolina para o barco antes de darem início à viagem que levou ao desaparecimento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo